5 curiosidades sobre o youtuber Christian Figueiredo

Quinta, 16 de fevereiro de 2017

Christian Figueiredo é um dos youtubers mais famosos do Brasil, somando mais de 11 milhões de inscritos em seus dois canais no Youtube, o “Eu Fico Loko” e o “Christian Figueiredo”. Com apenas 22 anos, o jovem conta com uma legião de fãs apelidados carinhosamente como Lokões e Lokonas.

 

 

O interesse em fazer vídeos começou desde cedo, tendo criado o canal “Eu Fico Loko” com 15 anos. Cinco anos depois, aos 20, Christian foi morar sozinho e hoje grava a maioria de seus vídeos em seu apartamento em São Paulo.

 

 

Com opiniões e histórias divertidas, os vídeos alcançam cada vez mais visualizações. Além do sucesso nas redes sociais, Christian também escreveu dois livros e está viajando o país com o espetáculo “Eu Fico Loko”, que é também o nome do filme sobre o youtuber que estreou em janeiro de 2017 nos cinemas de todo o país.

Não dá para negar que o jovem é um verdadeiro fenômeno da internet, por isso separamos algumas curiosidades para você conhecer ainda mais o youtuber.

1) Nascido no dia 06 junho de 1994, seu nome completo é Christian Figueiredo de Caldas;

2) Os dois livros escritos por Christian levam o mesmo nome do canal do YouTube: Eu Fico Loko. Lançados em 2014 e em 2015, ambos entraram em listas de bestsellers do Brasil;

3) Apesar de morar em São Paulo, é natural de Blumenau, Santa Catarina;

4) Já trabalhou como secretário na escola de ioga que sua mãe frequentava; 

5) Relacionamentos, escola, viagens, cultura, esporte, polêmicas da internet e brincadeiras com participação de outros youtubers são os principais temas de seus vídeos.

 

E aí, curtiu? Não deixe de compartilhar ;) Aproveite para conferir no nosso site os próximos dias e locais de apresentação do espetáculo "Eu Fico Loko" com Christian Figueiredo, clicando aqui

5 curiosidades sobre o Tango!

Quinta, 09 de fevereiro de 2017

O tango é uma dança típica argentina, nascida no final do século XIX nos subúrbios de Buenos Aires. Embora tenha se popularizado em bordéis e cabarés, a dança marcada pela sensualidade ganhou os bairros mais nobres da cidade e conquistou o mundo.

 

 

Uma das principais companhias de tango do Brasil, a Tango & Paixão apresenta um espetáculo que transmite a evolução dessa dança. Além disso, a atração homenageia ainda grandes compositores e autores como “Carlos Gardel”, um dos maiores responsáveis por fazer o tango nascer para o mundo, e “Astor Piazzolla” que fez a dança e canções voltarem a fama.

Agora que você já sabe um pouquinho sobre essa dança envolvente e sensual, confira algumas curiosidades:

 

1)      No início, o Tango era dançado apenas por homens, por isso a origem do rosto virado na dança.

2)      Um dos principais elementos da cultura do tango argentino é o bandoneón, um instrumento musical parecido com uma sanfona;

3)      Foi apenas nos anos 20 que o Tango cantado ganhou destaque e se popularizou, tudo graças a Carlos Gardel;

4)      Astor Piazzolla foi tão influente para o tango que muitos compositores dividem esse gênero musical em antes e depois de Piazzolla;

5)      O Tango vem da mistura da música da Itália, da Espanha, do continente africano, e também da própria Argentina.

 

Curtiu as curiosidades? Então não deixe de compartilhar com os amigos ;) Aproveite também para conferir no nosso site a programação de eventos da sua cidade.

 

Fonte: Café Sem Pó 

Conheça mais sobre o Nx Zero

Quinta, 02 de fevereiro de 2017

Com mais de 15 anos de história, a banda NX Zero - composta por Di (Diego Ferrero, vocal), Caco (Conrado Grandino, baixo), Dani (Daniel Weskler, bateria), Gee (Leandro Rocha, vocal e guitarra) e Fi (Filipe Ricardo, guitarra) - hoje já conta com 9 álbuns de sucesso, todos com músicas tocadas nas rádios brasileiras.

"Norte", o último CD da banda, foi lançado em 2015 e inclui 12 faixas inéditas, com destaque para a música Fração de Segundos, com participação especial do cantor Lulu Santos. Assista abaixo!




O grupo teve início em São Paulo e foi se destacando devido à grande cena underground, que estava em alta com bandas como Hateen, CPM22, Fresno e muito mais. Em 2006, o Nx começou a alcançar as primeiras posições nas rádios do país e, depois de lançar o clipe ”Apenas um Olhar”, o quinteto ganhou tanta repercussão que conseguiu chegar na primeira posição do extinto programa "Disk MTV", um dos principais programas de clipes, da época. Assim, por consequência, conseguiu um contrato com um dos maiores produtores musicais do Brasil, Rick Bonadio.

Já com a gravadora de Rick, a banda estourou em todo país e em 2007 ganhou seu primeiro grande prêmio, o Prêmio Multishow de Música Brasileira 2007 na categoria “Revelação”. De lá pra cá, o Nx Zero só evoluiu e conquista desde então cada vez mais espaço no cenário do rock nacional.



Se você é fã da banda, não deixe conferir no nosso site as datas e locais dos próximos shows do Nx Zero e outros cantores. Acesse a categoria "SHOW" aqui no nosso site e confira.

20 frases do Padre Fábio de Melo que irão melhorar o seu dia

Quinta, 26 de janeiro de 2017

O padre Fábio de Melo ficou conhecido por suas músicas e mensagens de paz e amor. Ele é um sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador, que atualmente atua na Diocese de Taubaté em São Paulo, além de apresentar o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova.

Na carreira musical, o padre já soma 20 discos e 5 DVDs/Blu-ray, tendo sido indicado ao Grammy Latino 2016, na categoria “Melhor álbum cristão em português”, com o CD “Deus no Esconderijo do Verso. Na literatura, Fábio de Melo possui 13 livros publicados, com mais de 3 milhões e meio de livros vendidos.

Mesmo com todo o sucesso na música e literatura, o padre também se destaca por suas mensagens de amor, por isso queremos compartilhar algumas frases para você refletir e melhorar o seu dia :)

 

  1. “Amar talvez seja isso...
    Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.”

  1. “Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. 
    Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale...”

  1.  “Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas...”

  1. “Só dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito.”

  1. “Você sabe que alguém te ama não pelo que ele fala, mas pelo o que faz. O amor não sobrevive de teorias.”

  1. “Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura.”

  1. “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.”

  1. “Amar alguém é viver o exercício de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito.”

  1. “Se eu não posso mudar um acontecimento, se não posso mudar a vida, então que ela me modifique.”


  2. “Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.”


  3.  “Quem está perdido em Deus está achado neste mundo.”


  4. “Quanto maior a armadura, mais frágil é o ser que a habita...”


  5. “Devemos ser gratos a Deus pelos pequenos detalhes. Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade. Olhar as miudezas da vida faz a diferença.”


  6. “A gente sabe da importância da luz, no momento em que a gente está no escuro!”


  7. “Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor!”


  8. “É momento de cicatrização...A reconciliação daquilo que você quer, com aquilo que você não pode. Cicatrizar-se é a necessidade de toda hora...”


  9. “Às vezes o mais difícil da vida é isso: não é dar o que a gente tem, é dar o que a gente é!”


  10. “Os sonhos não envelhecem... Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões. Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma. Isso prova que Ele ainda acredita em você. E se Ele ainda acredita, quem é você para duvidar...”


  11. “Amar é o mesmo que exercitar-nos na simplicidade. O amor não complica, porque seu único desejo é resolver.”


  12. “Esqueça o que não deu certo… Deus já está te dando uma nova página para você escrever a sua vida!”

Fonte: Site Padre Fábio de Melo

Gostou? Então confira a agenda de shows do Padre e garanta seu ingresso aqui no nosso site

Os gêneros musicais mais ouvidos no Brasil!

Quinta, 19 de janeiro de 2017

Graças a sua grande diversidade de gêneros, o mundo da música consegue conquistar todo mundo. Do samba ao rock, da MPB ao sertanejo, cada pessoa acaba se identificando com um determinado estilo musical.

No Brasil, de acordo com uma pesquisa recente, o Sertanejo é o gênero que a população mais escuta no dia-a-dia. É fácil parar para pensar em quantos hits do gênero tivemos ao longo do último ano, comprovando de fato o gosto dos brasileiros por esse tipo de música.

Em segundo na lista, ainda conforme a mesma pesquisa, encontramos a MPB, estilo pelo qual o Brasil é tão reconhecido no exterior. Seguindo, o estudo trazia os gêneros Samba, Forró, Rock e Música Eletrônica como as mais escutadas pela população.

Quer conhecer alguns dos shows que já estão com a venda aberta pela Bilheteria Rápida!? Então é só pesquisar na categoria shows, aqui no nosso site e conferir! ;)